Compartilhe:

Faca Chef 67 camadas de aço Japonês Damasco VG-10 20cm/8"

Marca: Arell
Modelo: ARE-FD20-01
Disponibilidade: Em estoque
R$695,00


O aço damasco, conhecido como aço do mundo antigo, era considerado o melhor dos melhores desde a Idade do Ferro até a Era Viking. Suas técnicas de forja haviam se perdido mas foram redescobertas e ganharam popularidade nos anos 70. Hoje em dia, o antigo processo de produção de aço damasco tem sido utilizado para criar facas belíssimas e de qualidade excepcional para nossas cozinhas modernas. Além de um acabamento elegante, a lâmina é também extremamente resistente, flexível e significativamente mais afiada que outras lâminas de alta qualidade no mercado.


Este raro design de lâmina única possibilita um corte eficiente ao longo de toda a extensão da lâmina. Ele oferece ótimo desempenho em agudeza e retenção de fio de corte, permitindo que a lâmina corte em ângulos de 12 graus com precisão de bisturi. Ao contrário de outros designs, que podem ser desajeitados para afiar, esta lâmina é fácil e confortavelmente amolada.


Para máximo conforto e controle incomparável, projetamos um cabo que excede todas as expectativas. É resistente ao calor, umidade e impacto, com excelentes propriedades de resistência ao desgaste. Este raro e revolucionário gavião reforça naturalmente a pegada preferida do cozinheiro, que lhe permite um corte profissional no conforto da sua casa.


Da espinha até o fio afiado, a lâmina de super-aço Ultra-Premium VG10 é protegida de cada lado por 33 camadas de aço inoxidável de alto carbono SUS410. A construção perfeita e os contornos suavemente polidos evitam que alimentos e germes fiquem retidos na lâmina.


Reforçada ainda mais pelo nosso processo criogênico de temperamento e uma dureza de 61+ na escala Rockwell, a lâmina damasco, combinada com o cabo de grafite G10 de nível militar, oferece uma vida útil ilimitada.

Escreva uma avaliação

Você deve acessar ou cadastrar-se para avaliar.
Etiquetas: 20-01, FD20-01, FD, FD20,
Produtos relacionados