O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.

Nos termos da Política de Troca e Devolução da ArellKB, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora ou dentro do estabelecimento comercial da ArellKB e desde que o produto não esteja/tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (27) 4042-2025 ou por email sac@arell.com.br.

O produto será coletado pela ArellKB, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Produtos novos, sem defeito de fabricação, ou em caso de não respeitada a Política de Troca e Devolução da ArellKB e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.

2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Preencha o formulário abaixo com as informações do seu pedido e do produto que deseja devolver.

Informações do pedido
Informações do produto
Eu li e concordo com os Termos e condições